QUEM ERA O EMPRESÁRIO QUE FOI MORTO A TIROS DENTRO DE PORSCHE

(crédito: foto reprodução "IA" Metropóles)

Postagem publicada às 11h50 deste domingo 6 dr julho de 2025. 

Rodrigo Júnior da Silva Ponce, de 35 anos, tinha empresa no ramo de terraplanagem e compartilhava rotina nas redes sociais; segundo testemunhas, dois homens em duas motos fizeram disparos contra o veículo, na manhã deste sábado (5), em Guarulhos, Região Metropolitana de São Paulo

O empresário Rodrigo Júnior da Silva Ponce, de 35 anos, foi morto a tiros no início da tarde deste sábado (5), em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, após dois suspeitos em duas motos se aproximarem do veículo de luxo, uma Porsche Boxster, que ele dirigia e efetuarem diversos disparos.

Nas redes sociais, Rodrigo, que era dono de uma empresa no ramo de terraplanagem e de locação de caminhões, postava fotos de suas viagens, além de carros e momentos com amigos e familiares.

Rodrigo também possuía registro de CAC (colecionador, atirador desportivo e caçador), que permite a posse de armas de fogo.

Em uma postagem pouco antes de ser morto, ele publicou um vídeo em que aparece se preparando para sair de casa com a Porsche vermelha que dirigia no momento em que foi surpreendido pelos criminosos.


********


Com informações CNN Brasil. 

Comentários

Veja os dez post mais visitados nos últimos sete dias