PELA TERCEIRA VEZ CONSECUTIVA, CONFETEIRA DE CABO FRIO É SELECIONADA PARA CONGRESSO INTERNACIONAL DE GASTRONOMIA



A premiação depende do número de visualizações, curtidas e comentários na live gravada na plataforma do evento

Uma moradora de Cabo Frio foi selecionada pela terceira vez consecutiva para participar do Congresso Internacional de Confeitaria e Gastronomia, o TopClass. Para ganhar a premiação a confeitaria e cake design, Paula Ribeiro, depende do número de visualizações, curtidas e comentários na live gravada na plataforma do evento.

Essa é a 16ª edição da competição, que é totalmente online. Para ajudar Paula a vencer esse concurso, e ainda aprender uma receita do Chocolate Trufado, basta clicar neste link:  https://www.youtube.com/watch?v=F1-b0_sYjpQ até o próximo domingo, dia 8 de janeiro.

A aula do "Chocolate Trufado" foi ministrada no dia 19 de novembro. Os confeiteiros/chefs que alcançarem os três primeiros lugares vão receber um certificado de participação e a possibilidade da receita ser incluída no livro de culinária do evento.

O Congresso é todo online e a participação do confeiteiro é totalmente gratuita. O evento acontece a cada 3 meses por meio de lives no Instagram do TopClass ou pelo canal do YouTube. Cada período tem um critério de votação. A fundadora do projeto mora no Japão. No final é disponibilizado um e-book com todas as receitas, que ajudam, principalmente, quem está começando.

A primeira participação de Paula nesse projeto foi em março de 2022, no congresso de Páscoa, quando ensinou um ovo copo de colher de chocolate com recheio de banana passas. Em agosto, ela concorreu novamente com a receita de cupcake personalizado de pasta americana para festa caipira.

"Na minha primeira participação fiquei em 4º lugar, cheguei bem perto do prêmio. Já na segunda vez não pontuei bem. Novamente estou em busca desse título e conto com vocês para engajar a live e permitir que eu traga esse prêmio para casa", disse Paula. 

Sobre Paula Ribeiro

Paula Ribeiro é natural do Rio de Janeiro, mas mora em Cabo Frio há quase 9 anos. Começou a trabalhar no ofício da confeitaria profissional há 5 anos, e como professora há cerca de 2 anos, no Instituto Gourmet Cabo Frio.

Para ajudar Paula a garantir esse troféu, basta assistir o vídeo por meio deste link: https://www.youtube.com/watch?v=F1-b0_sYjpQ.


********


Com informações da MG Comunicações. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS