CEMITÉRIOS DE CABO FRIO SE PREPARAM PARA O DIA DE FINADOS



Os cemitérios de Cabo Frio já começaram a se preparar para o Dia de Finados, que acontece amanhã (02) e terão horário de funcionamento especial. 

Na manhã de ontem (31) foi realizado um processo de dedetização pelo setor de Combate a Vetores da Vigilância Sanitária nos cemitérios Santa Isabel, Jardim dos Eucaliptos e Cemitério do Convento, assim como limpeza de canteiros, reparo das gavetas e pintura.

Os Cemitérios funcionarão em horário especial ao Dia de finados, das 07h às 18h com expectativa de que mais de 20 mil pessoas passem pelos dois cemitérios: o Santa Isabel, no bairro Portinho e o Jardim dos Eucaliptos, no Jardim Esperança.

As missas serão celebradas na Igreja e no Cemitério. A primeira celebração será às 8h30, na Matriz Auxiliar. Às 10h30, a missa será realizada no Cemitério Santa Izabel e às 18h, acontece à celebração da Matriz Auxiliar. 

O Santa Izabel possui três mil gavetas e 700 jazigos. O Jardim dos Eucaliptos possui 1200 gavetas e 900 covas. Ao todo são 43 funcionários trabalhando nos cemitérios, sendo 22 coveiros e 21 na manutenção. 



Texto: Marianne Rodrigues.
Fotos: Divulgação. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS