VÍDEO: SERÁ UM RACHA NA DIREITA? NIKOLAS REBATE AFIRMAÇÃO DE EDUARDO QUE ELE E MICHELLE SOFRAM DE AMNÉSIA POR NÃO DEMONSTRAR APOIO A FLÁVIO; CONFIRA



Por: Alvaro Neves.

Postagem publicada às 13h25 deste sábado, 21 de fevereiro de 2026.

Após Eduardo Bolsonaro afirmar em entrevista que Nikolas e Michelle Bolsonaro sofrem de amnésia, porque nunca viu um post deles a favor da candidatura de Flávio Bolsonaro; Nikolas discorda que ele e ex-primeira dama do Brasil tenha amnésia.

Nikolas Ferreira discordou das afirmações de Eduardo Bolsonaro e rebateu as críticas de forma direta, em resposta, Nikolas declarou que se lembra "muito bem de todos os anos que foi atacado" e sugeriu que as prioridades de Eduardo estão equivocadas.

Vamos acompanhar os detalhes da repercussão desta guerra de retóricas desta lideranças direitista brasileira, entre os envolvidos:

Reação de Nikolas Ferreira: Após visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro, o deputado afirmou que Eduardo "não está bem". Ele defendeu que o foco deveria ser o "inimigo comum" em vez de ataques internos no campo conservador.

Reação de Michelle Bolsonaro: Embora não tenha usado o termo "amnésia", Michelle respondeu a críticas de seguidores (alinhadas ao tom de Eduardo) afirmando que seu perfil é privado e que a escolha de seus conteúdos é dela. Ela também desmentiu notícias de que não apoiaria Flávio, tratando-as como "fake news".

Contexto da Crítica: Eduardo Bolsonaro acusou ambos de sofrerem de "amnésia digital" ou política por não postarem apoio explícito à pré-candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência em 2026. Ele questionou por que Michelle compartilha conteúdos de Nikolas constantemente, mas não faz o mesmo pelo próprio irmão.

O embate expõe um "racha" ou tensão interna no PL, onde aliados próximos a Jair Bolsonaro cobram maior engajamento público com a candidatura de Flávio.

Confira a resposta de Nikolas Ferreira no vídeo abaixo:

 


 

 

Comentários

Veja os dez post mais visitados nos últimos sete dias