VÍDEO: CONFIRA O MOMENTO QUE A VOVÓ QUE VENDIA AS NETINHAS PARA O PILOTO PEDÓFILO FOI PRESA

 

(crédito: foto reprodução "IA" para ilustração do texto)

Por: Alvaro Neves.

Postagem publicada às 19h29 desta terça-feir, 10 de fevereiro de 2026.

Uma senhora de 55 anos, identificada apenas como Denise Moreno que teria recebido pagamento pela “venda” das netas, quando elas tinham 11 anos de idade, a um piloto de avião, foi presa nesta segunda-feira (9/2), em São Paulo. O homem também foi detido no âmbito da mesma operação que investiga, entre outros crimes, estupro de vulnerável, favorecimento da prostituição e exploração sexual de criança e adolescente.

Veja o momento da prisão da senhora Denise Moreno no vídeo abaixo:


De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o inquérito policial começou em outubro de 2025. Desde então, foram identificadas três vítimas, com 11, 12 e 15 anos, todas submetidas a graves situações de abuso e exploração sexual. Segundo a Polícia Civil, a rede criminosa estruturada era voltada à exploração sexual de crianças e adolescentes.

São investigados crimes de estupro de vulnerável, estupro, favorecimento da prostituição e da exploração sexual de criança e adolescente, uso de documento falso, produção, armazenamento e compartilhamento de material de pornografia infanto-juvenil, perseguição reiterada (stalking), aliciamento de crianças e coação no curso do processo, evidenciando grave violação à dignidade sexual de crianças e adolescentes.

Entenda o caso

O piloto Sérgio Antônio Lopes, de 60 anos, foi preso temporariamente na manhã desta segunda-feira (9/2) dentro de uma aeronave no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

A prisão, feita pela Polícia Civil, ocorreu durante os procedimentos de embarque do voo LA3900 (São Paulo/Congonhas–Rio de Janeiro/Santos Dumont).

Lopes é acusado de integrar uma “rede criminosa estruturada voltada à exploração sexual de crianças e adolescentes”.

A prisão ocorreu no âmbito da Operação Apertem os Cintos, da 4ª Delegacia de Repressão à Pedofilia. Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão contra quatro investigados em São Paulo e em Guararema, na região metropolitana.

Uma mulher de 55 anos também foi presa, suspeita de ter “vendido” as três netas, de 10, 12 e 14 anos, para serem submetidas aos abusos.


********


Com informações por meio de apuração do Blog Eterno Aprendiz.

Comentários

Veja os dez post mais visitados nos últimos sete dias