BOLSONARO TEM QUADRO ESTÁVEL E NÃO PRECISARÁ DE NOVA CIRURGIA

(crédito: foto reprodução "IA" Instagram)


Postagem públicada às 20h09 desta sexta-feira, 11 de abril de 2025.

Por meio das redes sociais, o ex-presidente Bolsonaro declarou que segue internado, mas sem febre

"A causa foi uma complicação no intestino delgado, consequência das múltiplas cirurgias que precisei realizar após o atentado sofrido em 2018", disse o ex-presidente - (crédito: Pessoal Instagram)

O ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta sexta-feira (11/4), que segue internado no Hospital Rio Grande, em Natal, após sentir fortes dores abdominais, durante a agenda que cumpria no interior do Estado. A declaração publicada no Instagram.

Na publicação, o ex-presidente detalha a internação e diz que a "causa foi uma complicação no intestino delgado, consequência das múltiplas cirurgias que precisei realizar após o atentado sofrido em 2018".

Bolsonaro afirmou que o quadro dele está estável e que, segundo os médicos, não deverá ser necessário uma nova intervenção cirúrgica. "Graças a Deus, meu quadro está estável e sigo me recuperando, sem febre e com boa evolução clínica. A última informação que temos é de que, por enquanto, não há necessidade de uma nova cirurgia", disse.

Ele finalizou dizendo que pretende retomar as visitas as bases eleitorais de todas as regiões brasileiras. "Com a ajuda dos médicos e proteção de Deus, em breve estarei de volta, pronto para retomar minha missão de percorrer as cinco regiões do país. Seguimos firmes. Com seriedade, confiança e muita fé em Deus", escreveu na postagem.


*******


Com informações Correio Braziliense. 

Comentários

Veja os dez post mais visitados nos últimos sete dias