CORONEL RUY FRANÇA AGRADECE AOS ELEITORES CABO-FRIENSES OS 1.347 VOTOS NO PLEITO ELEITORAL DE 2024

 


Postagem publicada às 21 horas desta segunda-feira, 07 de Outubro de 2024.

Coronel da Polícia Militar do Rio de Janeiro aposentado e vereador do município de Cabo Frio-RJ, Ruy França postou em suas redes sociais umas palavras de agradecimento pelos seus votos recebidos durante o pleito eleitoral do corrente ano. 

Confira!

Boa noite meus amigos!

Estou muito feliz e orgulhoso de tudo que conquistamos, pela nossa força e garra até aqui!

Ao final desta eleição, foram 1.347 pessoas que confiaram no meu trabalho.

A todos que abriram as portas de suas casas, caminharam comigo, me abraçaram nas ruas e me deram seus votos de confiança, meu muito obrigado!

Esse é só o começo. Tenho um compromisso firmado com Cabo Frio e vou cumpri-lo, independente da posição que ocupo.

Amigos, seguiremos sempre juntos! Meus sinceros agradecimentos.

Continuem contando comigo.

Forte abraço a todos!!


**********


Com informações Assessoria política Ruy França.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS