MAIS DE 80 ARTISTAS FARÃO DE BÚZIOS UMA GALERIA DE ARTES A CÉU ABERTO




Mais de 80 artistas plásticos, alguns de reconhecimento internacional, como Romanelli, Marina Vergara, Flory Menezes, Fernanda Guimarães, Claudio Aun, Marcelo Caldas, Christina Motta e Ivone R, espalharão arte durante 9 dias pelas ruas de Búzios, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, do dia 20 a 29 deste mês.  É o 3º Circuito Arte Búzios, que abe com um coquetel às 18h no dia 20, no Espaço de Arte Zanine, e depois segue até o dia 29 com extensa programação cultural -concurso de fotografia, pintura ao ar livre, apresentações artísticas e musicais, de filmes, exposições e oficinas, em diversos pontos da cidade – Rua das Pedras, Porto da Barra, Orla Bardot, Travessa dos Pescadores, Praça dos Ossos, Praça do Inefi, Shopping nº 1, Galeria 27, Praça Santos Dumont, Cine Bardot, espaço Zanine, Shopping  Aldeia da Praia e Rua Manoel Turíbio de Faria.

Organizado pela artista plástica Flory Menezes (foto), e a produtora Luciana Fajardo, e assistente de produção Fernanda Guimarães, o evento tem o apoio da Secretaria de Cultura e comercio local.

“Nesta edição a cidade recebe em 15 pontos turísticos, ruas, restaurantes, pousadas e galerias grande variedade de exposições e performances em sua programação. O objetivo integrar os artistas e visitantes, divulgar os artistas plásticos residentes e convidados, com suas expressões dando visibilidade destes aos moradores e visitantes da cidade e acrescentar as artes plásticas como mais um produto de destaque, ao lado da gastronomia e praia já amplamente divulgados. ”, explica Flory.

O evento já faz parte da agenda anual da cidade, e a expectativa dos organizadores é que mais de 1.500 pessoas circulem nos espaços onde acontecerão os eventos.

Para informações e programação dos eventos: https://circuitoartebuzios.com/


Fonte: Assessoria de Imprensa Raupp Comunicação.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS