FILHO DE EX-VEREADOR É MORTO A TIROS NO BAIRRO DO BRAGA, CIDADE DE CABO FRIO



Fonte: Blog da Repórter Renata Cristiane 
Texto Ana Lúcia de Oliveira
Fotos: Renata Cristiane e Diogo Reis 

Numa semana que, aparentemente, começou tranquila na Região dos Lagos, um homicídio choca a cidade de Cabo Frio. Leonardo Soares Lacerda, 31, filho do ex-vereador Valmir Lacerda, foi morto com sete tiros de pistola no condomínio onde ele morava no bairro Braga, em plena luz do dia.


O crime aconteceu na Avenida Antônio Francisco Ferreira, por volta das 10h45m da manhã desta quarta-feira (2/10), no Condomínio Aracy dos Santos. De acordo com os moradores do condomínio, dois homens numa moto, se aproximaram do portão e começaram a atirar em Leonardo, que foi pego de surpresa e pelas costas. As testemunhas relataram que os assassinos não tiveram nem a preocupação de esconder as faces. Eles atiraram na vítima, quando ela estava conversando com vizinhos do condomínio.



Leonardo estava preso e foi solto a pouco tempo. De acordo com pessoas mais próximas e vizinhos, que preferem não se identificar, ele tinha passagem pela polícia e estava usando uma tornozeleira de controle de presidiários. A suspeita é que a morte tenha sido por causa de dívida antiga com bandidos da cidade.


Até às 13h30m, o corpo ainda estava no local, aguardando a perícia, que foi realizada, liberando o cadáver para o Instituto Médico legal (IML) de Cabo Frio. O caso está sendo registrado na 126ª DP, onde segue sob investigação. 

O homicídio aconteceu há uma semana da visita do Batalhão de Operações Especiais (Bope) a Cabo Frio. Duas viaturas da tropa especial da PM e da Core da Polícia Civil estiveram na cidade, no dia 26 de setembro, para uma operação de repressão ao tráfico de drogas. 

Comentários

Veja os dez post mais visitados nos últimos sete dias