FAMILIARES E AMIGOS SE DESPEDEM DO LUTADO DE MMA LEANDRO FEIJÃO QUE MORREU EM DECORRENTE DO PROCESSO DE PERDA DE PESO PARA ATINGIR O PESO IDEAL PARA PARTICIPAR DE EVENTOS ESPORTIVOS


Leandro Feijão. Foto: Divulgação










Fonte: SRZD
O lutador de MMA Leandro Caetano de Souza, o Leandro Feijão, foi sepultado neste sábado no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte do Rio. O atleta morreu na última quinta-feira antes da pesagem oficial do Shooto 43. De acordo com o laudo médico, ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) decorrente do processo de perda de peso ao qual estava dedicado para atingir os 57 quilos exigidos para participar do evento.
Os organizadores cancelaram o Shooto Brasil 43, que seria realizado na última sexta-feira no Clube Hebraica. Feijão iria lutar contra Gabriel Brasil na categoria até 57 quilos.
De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, Leandro chegou à UPA de Botafogo às 14h50 de sexta-feira desacordado, com dificuldade para respirar e sem pulso. Ele foi a óbito depois de os médicos terem tentado todas as manobras de ressuscitação.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS