VÍDEO: CONFIRA O QUE SABEMOS SOBRE A INVASÃO E ASSALTO A RESIDÊNCIA DOS AVÓS E MÃE DOS FILHOS DE BOLSONARO

(créditos: foto reprodução para ilustração do texto)


Postagem publicada às 17h19 deste domingo, 24 de agosto de 2025.

Filho do ex-presidente Jair Bolsonaro afirma que mãe e avós foram feitos reféns por criminosos que buscavam dinheiro supostamente enviado pelo ex-presidente Jair Messias Bolsonaro.

Em redes sociais Flávio Bolsonaro postou que fizeram  sua mãe e seus octogenários avós de reféns, na casa deles em Resende/RJ.

Graças a Deus estão todos bem, mas foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca amordaçadas com fita adesiva.

Os marginais chegaram abordando minha mãe, dizendo que sabiam quem ela era e querendo saber onde estava o “dinheiro que o Bolsonaro mandava para meus avós”.

Reviraram a casa inteira.

Como não havia dinheiro, levaram alguns anéis e fugiram roubando o carro do meu avô.

Já tomamos as providências e, se Deus quiser, em breve esses marginais covardes serão encontrados.

Veja no vídeo abaixo imagem da residência após assolto:

 


- Aliandos prestam solidariedade 

Deputados e políticos aliados ao senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) se manifestaram nas redes sociais neste domingo (24) em solidariedade à família do parlamentar, após a divulgação de um assalto ocorrido na casa de seus avós, em Resende (RJ). Segundo Flávio, sua mãe e seus avós foram feitos reféns por criminosos armados que invadiram a residência.

Nikolas Ferreira (PL-MG), Gustavo Gayer (PL-GO), Anderson Moraes (PL-RJ) e Allan Lyra (PL-RJ) foram alguns dos parlamentares que comentaram o caso. “Nossa solidariedade pra todos eles. Fiquem bem! E peguem esses marginais…”, escreveu Nikolas Ferreira.

Gayer lamentou o episódio: “Meu Deus, irmão! O que está acontecendo com esse país?! Sinto muito que isso tenha acontecido com você, cara.”

Anderson Moraes, secretário de Tecnologia do Estado do Rio de Janeiro, desejou força à família: “Que Deus proteja e renove as forças de sua família, estamos todos com vocês!”.

Já Allan Lyra, veredor de Nitório (RJ), classificou o episódio como reflexo da insegurança: “Deus proteja sua família! Absurdo o estado atual em que vivemos.”

O próprio Flávio Bolsonaro relatou o ocorrido em vídeo publicado nas redes sociais. Segundo ele, os criminosos mantiveram sua mãe e seus avós sob ameaça por mais de uma hora, com armas apontadas e bocas tampadas com fita adesiva. “Graças a Deus estão todos bem, mas foi mais de uma hora de terror”, escreveu.

No vídeo, é possível ver a residência revirada. Flávio afirma que os assaltantes sabiam quem era sua mãe e perguntavam “onde estava o dinheiro que o Bolsonaro mandava para os avós”.

A mulher que aparece nas imagens reforça a versão: “Eles estavam certos, tinham dito que os amigos do Bolsonaro tinham dito que aqui tinha dinheiro, que ele mandava dinheiro para cá.”

Ainda segundo o senador, os criminosos fugiram levando celulares, joias e o carro do avô. “Já tomamos as providências e, se Deus quiser, em breve esses marginais covardes serão encontrados!”, concluiu.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que a "investigação está em andamento na 89ª DP (Resende). Foi realizada perícia de local e os agentes buscam por imagens de câmeras de segurança da região. Outras diligências seguem para identificar e responsabilizar os autores do crime".


********


Com informações CNN Brasil / Instagram @flaviobolsonaro. 

Comentários

Veja os dez post mais visitados nos últimos sete dias