EM ENTREVISTA, PREFEITA DE CABO FRIO SE MOSTRA DESPIDA DE RANCOR E DE BRAÇOS ABERTOS À NOVAS COMPOSIÇÕES POLÍTICAS

 

(crédito: Facebook Magdala Furtado)

Por: Alvaro Neves.

A prefeita do município de Cabo Frio, Magdala Furtado (PV) concedeu, ontem, sexta-feira (26) uma entrevista, sendo sabatinada, sobre diversos assuntos referentes à administração pública e  o cenário política do nosso município pelo jornalista, radialista e apresentador de tv, Sidnei Marinho. 

Quando a chefe do executivo cabo-friense, ao responder sobre alguns nomes do universo político  cabo-friense e sobre uma possível composição para o pleito eleitoral do corrente ano. 

Com nomes que para alguns seria classificado, como ceticos à sua pessoa e sua gestão; citando Marquinho Mendes e Janio Mendes; para supresa de quem não à conhece e o desespero de quem teme pela formação de uma frente progressista que venha contrapor à frente direitista. 

Se 'despiu' frente às câmeras da Litoral News de toda vaidade, se fazendo conhecer, ao afirmar que conhecia o ex-prefeito Marquinho a muito tempo e que queria o seu bem, sabia que esse querer é recíproco.

Sobre o ex-diretor financeiro da Alerj, secretário de governo e de saúde do saudoso prefeito José Bonifácio, (mesmo com o entrevistador, com sua experiência, tentando  aquecer a entrevistada) lembrou de uma fala antiga do líder pedetista: "a caneta dela não tem tinta". Magdala furtado sem pestanejar e demostrando não ter rancor, afirmou: isso é assunto superado'. 


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS