VÍDEO - VAMOS EXPLORAR AS EMOÇÕES DA THAIS RODRIGUES AO FALAR DO SEU TRABALHO E SUA ENTREGA POR ELE?



Neste momento estou assistindo o show da Madonna pela tv no aconchego do meu lar, em companhia da minha amada Fátima, lembrei da simbologia da participação da entrega das obras de revitalização da Praça Francisco Ribeiro, na Praia do Bairro Siqueira a sua comunidade; com a presença de vereadores, secretários e líderes comunitários.

O que deveria ser uma ação corriqueira e simplória, se tornou algo com um simbologia enorme, (sabe o que leva algo simplório se tornar algo de grande  significância, é as dificuldades que seu autor tem ao receber de seus céticos, *estereótipos com a intensão de inferioliza-lo; "geralmente o tiro sai pela culatra". 

Isso tudo me veio a mente, entre uma cena e outra do show da Madonna, ao rever no meu celular a gravação da fala da secretária de governo, Thais Rodrigues, (deixo de chamá-la de Thais de Jesus, porque mesmo sendo esposa do vereador Roberto de Jesus, possuidor de importante legado na política cabo-friense o seu posicionamento e profissionalismo como mulher se basta)

Levado por essa correnteza de pensamentos eu resolvi explorar e postar o riacho de emoções que a referida gestora expôs ao conceder uma entrevista a esse simplório blog.

- Vamos conferir? 



*Estereótipo: é um tipo de padrão que a sociedade constrói. É uma ideia preconcebida que acaba colocando as pessoas ou grupos sociais em “caixinhas”, criando rótulos, ditando seus comportamentos e padronizando sua imagem de forma bem preconceituosa.




Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS