NUNCA NA SUA HISTÓRIA FOI TÃO NECESSÁRIO A MÍDIA VIRTUAL TRABALHAR DE UMA FORMA: "CLARA, ÉTICA E PROFISSIONAL"




Nunca antes como nos últimos dias, após o presidente  Temer decretar a intervenção federal no Estado do Rio de Janeiro, foi tão importante a mídia virtual cumprir a sua obrigação de informar com clareza, levantar os fatos e nominando suas fontes. 

Assim como a necessidade do comando da  Intervenção criar uma assessoria de imprensa o mais rápido possível,  onde a mídia falada, escrita, televisada e virtual possa se abastecer de informações oficiais. 

Nas últimas horas tem sido vinculado nas redes sociais, factóide com objetivo claro de levar pânico a população do Rio de Janeiro. Ao divulgar falsos boletins internos. Que seriam oriúndos das instituições públicas, que não passam de verdadeiros desserviço à população do Rio de Janeiro. 

Veja abaixo um exemplo deste desserviço:    

 Min Ex:

Boletim interno SPOEX14/771_8 

Defere em parecer de urgência que, à partir das 00:00 hrs do dia 18/02/2018, qualquer cidadão que estiver em via/rua depois das 22:00 terá que estar portando um documento de identificação junto com a CTPS assinada, caso contrário será levado sob custódia para um quartel (ainda a ser definido) na vila militar.

Ficam todos os cidadãos cientes que se algum menor de idade abaixo dos 18 anos que forem pegos na rua serão levados presos.

Ficam proibidas a circulação de motocicletas a noite, em hipótese alguma será aceito justificativa.

Algumas comunidades serão cercadas.

Quem for pego armado será levado imediatamente para um centro de triagem e averiguação, sendo sujeito a interrogação e procedimentos militares.

Carros que tentarem voltar na contra-mão correm o risco de serem parados a tiros salvaguardando assim o bem estar do agente. Serão dias difíceis porém necessários.

Exército brasileiro

BRAÇO FORTE - MÃO AMIGA

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS