VÍDEO - MARCO FIGUEIREDO COBRA DO COMANDANTE DA INTERVENÇÃO FEDERAL AÇÕES BASEADAS EM INTELIGÊNCIA E APOIO LOGÍSTICO



O Blog "O Eterno Aprendiz" traz para o amigo internauta, vídeo da fala do deputado Marco Figueiredo gravado durante a sessão da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), desta quinta-feira (22). 


Quando o deputado do Partido Republicano da Ordem Social (PRON), após chamar atenção e solicitar apoio dos demais deputados estaduais oriundos das diversas instituições de segurança pública do nosso estado. Segundo ele, para um assunto que a grande mídia não deu a devida atenção aos fatos. 

Relatando em detalhes informações obtidas sobre a operação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas, realizada no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense que resultou na morte de um homem, no ferimento de outro e em uma criança de 7 anos foi baleada na perna. Chamando atenção também do comandante da intervenção federal do estado do Rio de Janeiro, General Braga ao relatar momento de aflição e desespero que passou na mesma data ao tentar se dirigir ao seu município, segundo o parlamentar quando ocorria uma ação policial sem a menor condição logística necessária e um trabalho prévio de inteligência. Que fez os policiais abandonarem a viatura, se abrigando no DPO. Frente a superioridade dos armamentos da marginalidade.  

- Vamos ao vídeo?





Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS