VÍDEO - UMA PEQUENA PRÉVIA DO FINAL DA ENTREVISTA DO OLNEY VIANA E A CHEGADA DO DELEGADO FELÍCIO LATERÇA NO PROGRAMA, "FALA DIRLEI"





Para aquecer a curiosidade do amigo internauta o Blog "O Eterno Aprendiz" traz o primeiro vídeo de uma série que serão postados neste blog, com uma pequena prévia dos bastidores do final da entrevista concedida pelo presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Cabo Frio, Sr. Olney Viana e a chegada do Chefe da Delegacia de Polícia Federal do Município de Macaé (DPF de Macaé), Dr. Felício Laterça. Durante o programa "Fala Dirlei" que foi transmitido na manhã deste sábado (9) pela Rádio Cabo Frio, 89,3 FM. 

O Dr. Felício Laterça esteve à frente da supervisão da "Operação Basura". Que aconteceu no Município de Cabo Frio, na última quarta-feira (6), que culminou nas prisões do ex-presidente da Comsercaf, autarquia responsável pela limpeza e conservação da cidade de Cabo Frio e empresários da nossa Região. Todos acusados de fazer parte de uma organização criminosa que desviou aproximadamente 60 milhões de verba municipal.

_Vamos ao vídeo?




Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS