VÍDEO - Final da entrevista o Delegado Laterça responde: "Qual seria a posição do prefeito Marquinho Mendes nesta investigação?"







Mais uma vez faço questão de ressaltar, sem ter medo de ser repetitivo, que esse vídeo ficou arquivado durante todos esses dias do mês, para ser postado propositadamente neste domingo, 31 de Dezembro, último dia do ano de 2017. Devido a importância que o tema teve, tem e terá para a política e a administração pública da cidade de Cabo Frio.

O Blog "O Eterno Aprendiz" traz para o amigo internauta, neste domingo especial, o último vídeo desta entrevista, "como o ator político e comunicador âncora do programa Dirlei Pereira bem disse: "Essa entrevista entrou para história da comunicação da Região dos Lagos". Contendo o final da entrevista com a participação não menos importante do Promotor de Justiça, Marcelo Arsênio membro da GAECO. Comentando  os desdobramentos das investigações e outros prováveis envolvidos; participação via telefone da professora Denise Alvarenga diretora do Sepe Lagos, instituição sindical representantes dos profissionais da educação na Região dos Lagos perguntando sobre andamento de um processo no Ministério Público sobre compra de alimento o chamado: "Bucho de Ouro". Com um fechamento de 'ouro', que uma entrevista histórica requer e ocorreu. O Delegado da Polícia Federal, Dr. Felício Laterça responde as perguntas contundentes e bombásticas de um ouvinte, abaixo listadas:

_Quanto ao prefeito! Qual seria a posição do Marquinho Mendes nesta investigação?

_O ex-presidente da Comsercaf, Sr. Cláudio Moreira falou mais alguma coisa, a esposa dele e os outros presos? 


_Vamos ao vídeo?

.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS