VÍDEO - DELEGADO FEDERAL FELÍCIO LATERÇA INICIA ENTREVISTA AFIRMANDO: "A POLÍCIA FEDERAL CHEGOU NA CIDADE DE CABO FRIO PARA FICAR"




O Blog "Eterno Aprendiz" inicia sua série de vídeos sobre os bastidores da entrevista concedida pelo Delegado da Polícia Federal do Município de Macaé, Dr. Felício Laterça realizada na manhã de ontem, sábado (9), nos estúdios da Rádio Cabo Frio 89,3 FM. 

Quando o Dr. Felício Laterça que esteve à frente da supervisão da "Operação Basura", que aconteceu no Município de Cabo Frio, na última quarta-feira (6), que culminou nas prisões do ex-presidente da "Comsercaf, autarquia responsável pela limpeza e conservação da cidade de Cabo Frio" e empresários da nossa Região. Todos acusados de fazer parte de uma organização criminosa que desviou aproximadamente R$ 60 milhões de verba municipal, afirma: "A Polícia Federal chegou em Cabo Frio para fica!!!".


*Agradecimentos: O Blog "O Eterno Aprendiz" faz questão de agradecer ao convite do comunicador Dirlei Pereira e sua assessoria, a credibilidade e confiança do Dr. Felício Laterça, toda direção da Rádio Cabo Frio, sua equipe técnica e administrativa. Sem essa devida credibilidade e confiança esse trabalho e os demais que serão postados não seria possível.

_Vamos ao vídeo? 







Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS