VÍDEO E FOTOS - VAMOS DAR UMA OLHADINHA NA ORLA DA PRAIA DO FORTE EM CABO FRIO, COM MUITOS FATORES POSITIVOS E OUTROS NEM TANTO





O Blog "O Eterno Aprendiz" deu uma voltinha na Orla e na Praia do Forte, cidade de Cabo Frio, interior do Estado do Rio de Janeiro. Para trazer para o amigo internauta uma pequena amostra de como está a nossa cidade. 

Mesmo com o Site Clima Tempo Cabo Frio anunciando o céu nublado, temperatura variando com a mínima em 22° e máxima 26°. Com previsão de chuva a qualquer momento.  A Praia do Forte está lotada, conforme  informação de postagem anterior, o 25º BPM de Cabo Frio montou um esquema de segurança em parceria com o Corpo de Bombeiro  e a Guarda Municipal, cada um dentro das suas atribuições institucionais.

Como nem tudo é alegria o Blog "Eterno Aprendiz" flagrou algumas ações que não condiz com o bom senso, como jogos com bola na areia da praia. Porém, a que mais chamou atenção foi proporcionada por um turista que não se contendo em tirar uma foto ao lado totem,  inaugurado no início do mês, na Praça da Cidadania, com a frase "Eu amo Cabo Frio".  Que devido o total abandono da Praça das Águas, se tornou o ponto mais procurado para registros de fotos. O turista subiu em cima do totem para registrar sua visita da nossa cidade. Um verdadeiro absurdo!!!

Vídeo - Vamos dar uma olhadinha mais detalhada na Praia do Forte?

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS