VÍDEO - DELEGADO LATERÇA RESPONDE AS PERGUNTAS: _OS VEREADORES SERÃO INVESTIGADOS? _OS 60 MILHÕES SERÃO REINTEGRADOS AOS COFRES PÚBLICOS DE CABO FRIO?


 VÍDEO - DELEGADO LATERÇA RESPONDE AS PERGUNTAS: _OS VEREADORES SERÃO INVESTIGADOS? _OS 60 MILHÕES SERÃO REINTEGRADOS AOS COFRES PÚBLICOS DE CABO FRIO?


Devido a importância que o tema teve, tem e terá para a política e a administração pública da cidade de Cabo Frio, o Blog "O Eterno Aprendiz" neste último sábado do ano de 2017, volta a postar vídeo sobre os bastidores da entrevista realizada na manhã do último dia (9), nos estúdios da Rádio Cabo Frio 89,3 FM. Quando o Delegado da Polícia Federal do Município de Macaé, Dr. Felício Laterça que esteve à frente da supervisão da "Operação Basura", que aconteceu no nosso município, na última dia (6), que culminou nas prisões do ex-presidente da "Comsercaf, autarquia responsável pela limpeza e conservação da cidade de Cabo Frio" e empresários da nossa Região. Todos acusados de fazer parte de uma organização criminosa que desviou aproximadamente R$ 60 milhões de verba municipal.

O Blog "O Eterno Aprendiz" traz para o amigo internauta, neste sábado especial, os momentos durante a entrevista em que o Dr. Felício Laterça responde perguntas importantes e contundente dos ouvintes da rádio, munícipes diversos e do apresentador Dirlei Pereiras. Entre elas: 

Os vereadores de Cabo Frio serão investigados?

Os 60 milhões serão restituídos aos cofres públicos municipais? 


Veja abaixo o vídeo com as respostas para as perguntas acimas e outras com o mesmo grau de importância: 



Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS