SECRETARIA DE EDUCAÇÃO RECEBE APRESENTAÇÃO DA CANTATA DE NATAL DA APAE CABO FRIO





Alunos e profissionais visitaram a sede da SEME nesta quinta-feira (7), em uma cerimônia de beleza e muita emoção.

Esta quinta-feira (7) ficará na lembrança dos profissionais que trabalham na Secretaria de Educação de Cabo Frio, bem como as pessoas que aguardavam atendimento na SEME e tiveram a oportunidade de assistir à encantadora apresentação da Cantata de Natal da APAE Cabo Frio.

Alunos e profissionais da instituição participaram da apresentação com voz e instrumentos musicais. O Natal foi anunciado num momento de extrema emoção, com os assistidos indo até a plateia levar um abraço e um sorriso. No repertório, dentre outras, "Noite Feliz" e "Natal Todo Dia", que traz em sua letra o convite "para que o Natal comece no nosso coração e que seja pra todos, sem ter distinção, porque o melhor presente é sempre o amor".

O professor Alessandro Teixeira, secretário de Educação de Cabo Frio, fez questão de agradecer pela visita e pela apresentação(foto). "Esta é uma tarde muito especial para mim! Lembro-me de quantas vezes, em minha infância, recebi o carinho e a refeição diária na APAE porque minha mãe trabalhava como cozinheira na instituição e eu a acompanhava. Hoje tenho a oportunidade de aplaudir o importante trabalho que continua sendo desenvolvido".

A presidente da APAE de Cabo Frio, Kely Soares, afirmou que a visita da Cantata de Natal à sede da Educação entrará no calendário de apresentações a partir deste ano.


********************



Texto e fotos: Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Cabo Frio

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS