FOTOS - O LEGISLATIVO LUTA PARA QUE O TREM DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA VOLTE AOS TRILHOS





Vamos realizar nossas críticas, fiscalizar os nossos representantes políticos e apontar os descasos dos poderes públicos. Mas, vamos enaltecer quando for observado medidas e empenho para que o trem da administração pública volte aos trilhos. 


O Blog "O Eterno Aprendiz" acompanhou nesta quinta-feira (7), a Sessão da Câmara de Vereadores de Cabo Frio. Quando foi aprovado e reprovadas diversas emendas (foto), apresentada por diversos vereadores que modifica o projeto de Lei Nº 211/2017 que estima a receita e fixa a despesa para o exercício de 2018. 

Entre elas, a emenda apresentada pelo vereador Miguel Alencar​ que retira mais de 50 Milhões, cerca de 50% do que estava previsto para o ano de 2018 da "Comsercaf", autarquia  responsável pela limpeza urbana do município que está sendo alvo de investigação da Operação Basura realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (Gaeco/MPRJ) e a Polícia Federal (PF). Sendo essa verba redirecionada para diversas pastas do município, como: Saúde, educação, esporte, cultura e outras.

Como só a votação destas emendas não bastasse para encher uma assistência formada por funcionários da educação, Comsercaf e munícipes em geral, que em um clima acalorado devido a referida operação. Por várias vezes assistência interrompendo a fala da mesa diretora e dos vereadores que ocuparam a tribuna para justificativas as suas emendas. Mesmo assim vale ressaltar que tivemos momentos comunhão entre a assistência e vereadores, durante as falas dos representantes do legislativo cabo-friense. 

Veja abaixo fotos da sessão e em postagens futuras vídeos com a fala dos representantes do poder executivo durante a sessão, com desta para as dos vereadores: Luis Geraldo, Vinicius Corrêa, Miguel Alencar e Alexandra Codeço. 























Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS