DIRLEI ENTREVISTA Dr. FELÍCIO LATERÇA CHEFE DA "OPERAÇÃO BASURA" QUE CULMINOU NA PRISÃO DO EX-PRESIDENTE DA COMSERCAF E EMPRESÁRIOS DA REGIÃO

Foto: "Durante entrevista Dirlei Pereira abre as portas da Rádio Cabo Frio para recepcionar dezenas de munícipes que foram até o estúdio para parabenizar o Dr. Felício Laterça pelos resultados da Operação Basura que culminou na prisão do ex-presidente da Comsercaf e empresários da região." 



O Blog "0 Eterno Aprendiz" acompanhou na manhã deste sábado (09), a entrevista bombástica concedida ao programa de rádio "Fala Dirlei", transmitido pela Rádio Cabo Frio 89, 3 FM., tendo como entrevistado o Chefe da Delegacia de Polícia Federal do Município de Macaé (DPF de Macaé), Dr. Felício Laterça. 

O Doutor Felício Laterça esteve à frente da supervisão da "Operação Basura". Que aconteceu no Município de Cabo Frio, na última quarta-feira (6), que culminou nas prisões do presidente da Comsercaf, autarquia responsável pela limpeza e conservação da cidade de Cabo Frio e empresários da nossa Região. Todos acusados de fazer parte de uma organização criminosa que desviou aproximadamente 60 milhões de verbas municipal.

O ator político e comunicador Dirlei Pereira arriscou ao inovar, colhendo assim ótimos resultados ao realizar um programa de entrevista de rádio com as portas abertas e com 'trânsito livre' para recepcionar os diversos representantes das sociedades organizadas (foto Olney Viana presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipal de Cabo Frio), que abriu o programa com uma entrevista não menos bombástica; juristas, personagens políticas e da sociedade cabo-friense. Que fizeram questão de se deslocarem nesta bela manhã de sol à rádio, para parabenizar o Dr. Felício Laterça  pelo resultado do seu trabalho e de toda sua equipe. 

A população da Região dos Lagos participou via telefone e pelas várias ferramentas da mídia virtual, que repassou ao entrevistado diversas perguntas e elogios direcionados a "Operação Basura", seus modus operandi e os resultados alcançados. 

Resultados que o Dr. Felício Laterça fez questão dividir os elogios com toda a sua equipe e os diversos agentes de outras seções da Polícia Federal que reforçaram a (DPF de Macaé) para que essa operação conquistasse os resultados esperados. Veja em postagens futuras vídeos da entrevista gravados no estúdio da rádio.   



*Aparte: O Blog "O Eterno Aprendiz" faz questão de agradecer ao convite do comunicador Dirlei Pereira e sua assessoria; a credibilidade e confiança do Dr. Felício Laterça; toda direção da Rádio Cabo Frio; sua equipe técnica e administrativa. Sem essa devida credibilidade e confiança esse trabalho e os demais que serão postados não seria possível.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS