VEJA A TRANSMISSÃO "AO VIVO" DO SEGUNDO DIA CCJ DA CÂMARA DOS DEPUTADOS QUE DISCUTE PARECER PELA INADMISSIBILIDADE DA DENÚNCIA CONTRA TEMER


Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania faz sessão para discutir parecer sobre a denúncia contra o presidente da República, Michel Temer, e os ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco, (fotógrafo Marcelo Camargo/Agência Brasil).


A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara que continua  hoje, quarta-feira (18), o seu segundo dia do parecer do relator Bonifácio de Andrada (PSDB-MG), que recomendou a inadmissibilidade da denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República contra o presidente Michel Temer e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência). 

Com aproximadamente duas horas de atraso por falta de quorum parlamentar inicia  a sessão da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara que continua  hoje, quarta-feira (18), o seu segundo dia do parecer do relator Bonifácio de Andrada (PSDB-MG), que recomendou a inadmissibilidade da denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República contra o presidente Michel Temer e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência). 

Que inicia com a fala do Deputado Pompeo de Mattos do PDT-RS. (foto), que ao cometar o seu desapontamento político com votação  realizada ontem, terça-feira pelo Senado  com o resultando em 44 votos contra 26 a favor , que derrubou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de afastar o senador Aécio Neves (PSDB-MG) do mandato e mantê-lo em recolhimento noturno, diz: 

"A política e como uma faca depende da mão de quem a conduz. Na mão do trabalhador é um instrumento de trabalho; na mão da dona de casa faz o alimento; na mão do médico salva vida e na mão do bandido tira vidas". 

Veja abaixo a transmissão "ao vivo" da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara.




Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS