ALGUNS POUCOS FUNCIONÁRIOS DESINFORMADOS DO MUNICÍPIO FORAM PARA A CAMA SEM A CERTEZA DA CONTINUIDADE OU NÃO DA GREVE

"Foto divulgação para ilustração do texto."




Durante o início da noite de ontem, domingo (17), os comentários nas redes sociais, davam conta de que alguns poucos trabalhadores da educação foram para a cama, sem a certeza da continuidade ou não da greve no município de Cabo Frio. 


Tamanha a insegurança de alguns poucos desinformados, devido ao fato de que alguns poucos trabalhadores terem recebido o seu salário ou, talvez, por não terem participado da assembleia ou, ainda, por não terem acompanhado as postagens do Facebook do Sepe Lagos ou do SindSaúde, que informaram a aprovação, na noite da última sexta-feira (16), em assembleia a continuidade da greve e unificação dos atos sindicais. Assim, esses funcionários poderiam, por desinformação, quebrar a greve.  


O Sepe Lagos e SindSaúde, representantes legais dos trabalhadores da educação e da saúde do município de Cabo Frio, realizaram na noite da última sexta-feira (15), no auditório da Escola Municipal Professor Edilson Duarte assembleia para analisar e debater as ações realizadas pelo poder público municipal para solucionar os problemas relacionados às reivindicações apresentadas pelas instituições sindicais.  


Após um intenso debate entre os participantes da assembleia, ficou comprovado o não cumprimento de acordos e a ineficiência das ações implementadas e realizadas pelo chefe do poder executivo de Cabo Frio, uma vez que, até aquele momento, só havia sido realizado o pagamento de alguns trabalhadores. Sendo assim, foram aprovadas a continuidade da greve e a unificação dos atos sindicais no nosso município. 


Veja abaixo a agenda das ações sindicais previstas para esta semana:  


- 18/09 (hoje, segunda-feira), às 9h - ato em frente à prefeitura, com passeata pelas ruas da cidade até o Largo Santo Antônio.


- 19/09 (terça-feira), às 18h - acompanhamento da sessão da Câmara Municipal de Cabo Frio. 


- 20/09 (quarta-feira), às 18h - assembleia da educação no Edilson Duarte.





************************



Aparte: A revisão deste texto foi realizado às 9h. 47min., pela professora Lúcia Corado. 


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS