EVENTO DE PATINAÇÃO REÚNE APROXIMADAMENTE 400 PARTICIPANTES NA PRAÇA DO GUTA, ORLA DA PRAIA DO FORTE




Roller Fest 2017 arrecadou mais de trezentos quilos de alimentos não perecíveis. 

O Roller Fest 2017 reuniu aproximadamente 400 participantes na Praça Verde do Guta, na orla Praia do Forte, no domingo (20), segundo a organização. O evento de patinadores contou com caravanas de Rio das Ostras, Macaé, Niterói, Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, Petrópolis e das cidades vizinhas como Arraial do Cabo, São Pedro da Aldeia e Búzios, e uniu o esporte e solidariedade. 

Na segunda edição do Roller Fest Cabo Frio teve atividades nas modalidades de slalom, jump, street e urban, além de workshops de manobras básicas, passeio urbano pela orla, dança e sorteio de brindes. Para concorrer aos brindes os participantes tinham que levar um quilo de alimento não perecível (foto). Foram contabilizados pela organização 328 doadores. Todo alimento arrecadado será destinado à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). 

"O evento foi um sucesso! Dobramos o número de participantes do ano passado e foi ótima a arrecadação de alimentos para doação. Para 2018, pretendemos realizar o evento na Semana da Juventude, em parceria com a Superintendência da Juventude, aproveitando o movimento para arrecadar ainda mais alimentos e atrair mais participantes para nossa cidade", comentou a organizadora, Bárbara Dahia.

O evento foi realizado pelos Patinadores de Cabo Frio e Soul in Line com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Superintendência da Juventude.



**************************


Att.


Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Cabo Frio.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS