VÍDEO - SINDICATO DA EDUCAÇÃO DE FORMA CONTUNDENTE ESCLARECE A POPULAÇÃO O PORQUE DA PARALISAÇÃO DE 72 HORAS
Dando sequencia a série de vídeos gravado durante a mobilização sindical do Sepe Lagos, representante legal dos trabalhadores da educação da Região dos Lagos. O Blog "Eterno Aprendiz" traz para o amigo internauta, a fala da diretora de comunicação do Sepe Lagos, Denise Teixeira.
Quando ao início da concentração formada por representante da executiva da instituição sindical e um grupo aguerrido de trabalhadores da educação (foto), realizada na manhã de ontem, segunda feira (12), as portas da Prefeitura Municipal de Cabo Frio. Quando diretora sindical esclareceu a população, o porque a classe trabalhadora chegou ao ponto de decretar a "Paralisação de 72 horas".
Esclarecendo em detalhes os não cumprimento dos acordos firmados no início do mandato do governo do prefeito Marquinho Mendes com a classe trabalhadora do município, citando como exemplo o não pagamento salários em atraso do governo passado, não pagamento de 13º salários e outros benefícios não recebidos, que o governo insiste em afirma que a classe dos trabalhadores da educação, já recebeu.
Durante sua fala a diretora sindical esclarecendo outras irregularidades estarrecedoras que estão ocorrendo dentro da gestão públicas das escolas municipais de Cabo Frio. Relatando como exemplo, o inchaço do quadro de funcionários de algumas escolas, "denunciando que possui instituição educacional que tem em seu quadro de funcionários três porteiros em um mesmo turno".
"Funcionários indicados pelos vereadores que chegam nas instituições educacionais querendo escolher cargos e funções. E mais, ressaltando a diretora sindical que tem funcionários que estão sob o "auxilio doença", que até o momento não receberam o referido auxilio. A sindicalista termina a denuncia, acima com a seguinte frase:
"Gente, isso é crueldades!!!"
"Gente, isso é crueldades!!!"
Vamos ao videos?
Texto e foto Blog "Eterno Aprendiz".
Comentários