SEPE LAGOS OCUPA ASSISTÊNCIA DA CÂMARA DE CABO FRIO COM PALAVRAS DE ORDENS E CÂNTICOS REIVINDICATÓRIOS, LEVANDO O PRESIDENTE A ENCERRAR A SESSÃO
Seção da Câmara de Vereadores de Cabo Frio desta quinta-feira, 13 de Junho de 2017, é encerrada após o presidente vereador Aquiles Barreto solicitar a colaboração da assistência formada por representantes da executiva do Sepe Lagos e alguns profissionais da educação.
Durante a abertura da Sessão da Câmara de Vereadores de Cabo Frio, um grupo formado por professores e representantes da executiva do Sepe Lagos (foto), instituição sindical que representa legalmente os profissionais da educação do município de Cabo Frio. Que ocupavam a assistência com palavras ordens e cânticos reivindicativos "solicitando o uso da Tribuna Livre", levando o presidente da Câmara de Vereadores a após solicitar algumas vezes a colaboração da assistência, para que o primeiro secretário, vereador Luis Geraldo pudesse realizar a leitura do expediente não sendo atendido pela assistência, paralisou a sessão por dez minutos.
Retornando logo após findado o tempo de paralisação, realizando uma nova abertura da sessão da Câmara de Vereadores, como a assistência manteve a sua postura reivindicatória. O presidente Aquiles Barreto deu por encerrada a seção da Câmara de Vereadores da presente data. Neste momento o presidente da "casa do povo", em companhia de alguns vereadores manter conversações com alguns representantes sindicais e profissionais da educação do municípios que ocupam assistência.
Foto reprodução do vídeo da Fecebook da Câmara de Vereadores de Cabo Frio.
Foto reprodução do vídeo da Fecebook da Câmara de Vereadores de Cabo Frio.
Comentários