SEPE LAGOS OCUPA ASSISTÊNCIA DA CÂMARA DE CABO FRIO COM PALAVRAS DE ORDENS E CÂNTICOS REIVINDICATÓRIOS, LEVANDO O PRESIDENTE A ENCERRAR A SESSÃO






Seção da Câmara de Vereadores de Cabo Frio desta quinta-feira, 13 de Junho de 2017, é encerrada após o presidente vereador Aquiles Barreto solicitar a colaboração da assistência formada por representantes da executiva do Sepe Lagos e alguns profissionais da educação. 



Durante a abertura da Sessão da Câmara de Vereadores de Cabo Frio, um grupo formado por professores e representantes da executiva do Sepe Lagos (foto), instituição sindical que  representa legalmente os profissionais da educação do município de Cabo Frio. Que ocupavam a assistência com palavras ordens e cânticos reivindicativos "solicitando o uso da Tribuna Livre", levando o presidente da Câmara de Vereadores a após solicitar algumas vezes a colaboração da assistência, para que o primeiro secretário, vereador Luis Geraldo pudesse realizar a leitura do expediente não sendo atendido pela assistência, paralisou a sessão por dez minutos. 


Retornando logo após findado o tempo de paralisação, realizando uma nova abertura da sessão da Câmara de Vereadores, como  a assistência manteve a sua postura reivindicatória. O presidente Aquiles Barreto deu por encerrada a seção da Câmara de Vereadores da presente data. Neste momento o presidente da "casa do povo", em companhia  de alguns vereadores manter conversações com alguns representantes sindicais e profissionais da educação do municípios que ocupam assistência. 



Foto reprodução do vídeo da Fecebook da Câmara de Vereadores de Cabo Frio. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS