25º BPM DE CABO FRIO REALIZA PRISÃO DE SUSPEITO PELA MORTE DE TURISTA QUE TEVE REPERCUSSÃO NA MÍDIA INTERNACIONAL

Foto reprodução do vídeo postado no Site Fique Bem Informado do radialista e comunicador Eduander Silva. 


O 25º BPM de Cabo Frio realiza mais uma prisão de um suspeito de ser o responsável pela morte de turista italiano no Rio de Janeiro. Morte que teve uma repercussão na mídia nacional e internacional. 

Foi preso na manhã de hoje, 25 de maio, no bairro Maria Joaquina, Cabo Frio, o suspeito Marcos Vinicius Paulo de Oliveira,  elemento oriundo do Morro dos Prazeres - RJ.  Contra o mesmo consta mandado de prisão pela morte do cidadão italiano Roberto Bardella,  em dezembro de 2016.

As viagens de dois primos italianos terminou em tragédia no Rio de Janeiro depois que um deles, identificado como Roberto Bardella, de 52 anos, foi morto em 8 de Dezembro de 2016. Bardella e o primo, que teve a identidade preservada por segurança, entraram por engano no Morro dos Prazeres, favela em Santa Teresa, Região Central da cidade. O caso foi investigado pela Delegacia de Homicídios, da Polícia Civil.

Segundo informações, Bardella foi baleado na cabeça. Os dois viajavam em motos pela América do Sul e já tinham passado pelo Paraguai e Argentina, além de Curitiba e Foz do Iguaçu, onde visitaram as cataratas.


O turista  havia adentrado a Comunidade do Morro dos Prazeres por engano, e teria sido morto. Na época, o crime foi amplamente divulgado pelas mídia nacional e internacional, causando grande clamor. Esta prisão e de extrema importância, uma vez que foi o primeiro elemento do bando de meliantes a ser preso pelo crime bárbaro, e poderá levar a prisão dos demais envolvidos.


*Postagem foi reeditada às 19h32min. para acréscimo de informações. 




Fonte: Assessoria de Imprensa do 25º BPM de Cabo Frio. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS