TIROS NA CHAMPS ÉLYSÉES NO CENTRO DE PARIS, POLICIAIS MORTOS E OUTROS FERIDOS

Foto reprodução do Jornal EL PAÍS.


Segundo informações da Band News TV, ocorreu um tiroteio na avenida na Champs-Élysées no centro de Paris. Quando mesmo com a informações desencontradas dão conta de policiais foram alvejados, dois estão em estado grave e outro não resistiu e foi a óbitos. 



De acordo com o porta-voz do Ministério do Interior, Pierre Henry Brandet, um homem armado com uma AK-47 saiu de um veículo volta das 21h (16h no horário de Brasília), estacionou seu carro perto de uma patrulha policial de controle do tráfego. 

Dentro da viatura havia um agente, enquanto os colegas tinham descido. E começou a disparar contra um carro da polícia estacionado em uma área próxima da estação de metrô Franklin Roosevelt, no centro da capital francesa.

Um agente da polícia morreu na hora e outro ficou gravemente ferido e acabou morrendo pouco depois. Na troca de tiros, um atirador também foi morto e outro acabou fugindo.

A hipótese de se tratar de um assalto foi afastada por Brandet. “Posso afirmar, de acordo com as primeiras conclusões, que os agentes da polícia eram visados diretamente”, indicou o porta-voz.

O gabinete anti-terrorismo francês vai investigar o caso.

A operação policial na região continua intensa. As autoridades pediram que os cidadãos evitem o centro de Paris por questões de segurança.



Última reedição para créscimo de informações, foi às 19h29. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS