SECRETARIA DE ESPORTE ABRE MAIS VAGAS PARA 12 MODALIDADES



Aulas acontecem no Ginásio Alfredo Barreto, no Portinho; e no Ginásio João Augusto, em Tamoios

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer está com inscrições abertas para oficinas de 12 modalidades. As aulas acontecem no Ginásio Alfredo Barreto, no Portinho; e no Ginásio João Augusto, em Tamoios. As inscrições são feitas nesses locais. 

No Ginásio Alfredo Barreto, são oferecidas aulas de jiu jitsu, judô, karatê, taekwondo, capoeira, futebol, ballet, zumba, musculação, dança de salão e ginástica (rítmica e artística). No Segundo Distrito, há vagas para as oficinas de judô, jiu jitsu, muay thay, handebol e treinamento funcional. O horário de funcionamento é das 8h às 18h. 

Até o momento mais de 800 pessoas já estão inscritas nas modalidades. Para a a inscrição de crianças, é necessário levar uma foto 3x4, uma cópia de identidade, atestado de saúde, declaração escolar e RG do responsável. Já para os adultos, é indispensável levar uma foto 3x4, uma cópia do RG, atestado de saúde e comprovante de residência.

O endereço do Ginásio Alfredo Barreto é Rua Henrique Terra, s/nº, Portinho. E o Ginásio João Augusto está localizado na Rodovia Amaral Peixoto s/nº, em Tamoios.

Para o secretário de Esporte, José Antonio Odilon, as oficinas são um sucesso nos ginásios e por isso o número de vagas foi ampliado. "As dificuldades ainda são grandes para realizar as atividades, mas estamos trabalhando muito para deixar o esporte como a cidade merece", afirmou.
]


Fonte: Coordenadoria Municipal de Comunicação de Cabo Frio. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS