25º BPM DE CABO FRIO REALIZA UMA MEGAOPERAÇÃO EM PARCERIA PARA REPRIMIR O TRÁFICO DE DROGAS



O 25° BPM de Cabo Frio em parceria com a Guarda Municipal da Cidade de Araruama está realizando desde às 6 horas da manhã desta quarta-feira (19/04).  Uma megaoperação que está sob o comando pessoal do Tenente Coronel Andre Henrique, comandante da Unidade Militar, (Foto, Ten. Cel, Andre Henrique passa as orientações finais ao componentes da operação). Para reprimindo o tráfico de drogas, coibindo possíveis delitos e  assim aumentando a segurança de toda a população. 

A ação está sendo realizada com o uso dos conhecimento técnico e das informações concedidas pela Policia Civil, serviço reservado do 25º BPM e dos policiais militares efetivados na 4ª Cia do Batalhão de Policia Militar de Cabo Frio, que são os responsáveis pelo policiamento da área.  



Visando assim captura dos elementos que atearam fogo no ônibus da Auto Viação Monte Branco, como também elementos envolvidas com o tráfico de droga. Uma quantidade de aproximadamente 500 cápsulas de droga e arma já foi apreendida pela operação (foto). Mais detalhes a qualquer momento.  


Fonte: Assessoria de imprensa do 25º BPM de Cabo Frio.  

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS