IMÓVEIS COMEÇAM A SER REGULARIZADOS PELA COORDENADORIA-GERAL DE ASSUNTOS FUNDIÁRIOS

"Foto divulgação para a ilustração do texto."


Equipe começou cadastramento em áreas do Braga nesta semana.

A Coordenadoria-Geral de Assuntos Fundiários de Cabo Frio iniciou o processo de regularização de imóveis no município. O projeto social visa conceder títulos de propriedade aos moradores que não têm o imóvel regularizado junto à Prefeitura de Cabo Frio. A equipe de agentes da Coordenadoria começou o cadastramento de imóveis no Braga nesta quinta-feira (23).

“Apesar de boa parte dos moradores do Braga terem o RGI - Registro Geral de Imóveis, existem áreas em que a situação precisa ser regularizada. Esse trabalho vai oficializar a situação do imóvel e até valorizá-lo. É um antigo anseio de muita gente” - informou o coordenador Luis Fernando Cardoso.

As equipes já cadastraram moradores dos bairros Vila do Ar, Vila do Sol e parte do Morubá. Os agentes vão passar em todas as casas que precisam ser regularizadas. O segundo passo será o cadastramento destas residências. Na sequência, todos os imóveis serão mapeados e passarão também por serviços de topografia, arquitetura e outros. Não há prazo para a conclusão do processo.



Att;

---


Coordenadoria Municipal de Comunicação de Cabo Frio. 


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS