COM A UNIÃO DAS ASSOCIAÇÕES DE MORADORES E O BOM SENSO DA GOVERNABILIDADE MUNICIPAL, AS FEIRAS COMUNITÁRIAS VOLTA A FUNCIONAR

"Foto: Reprodução do Facebook do Bené da Unimacaf."


Um grupo de presidente e membros da executivas das Associações de Moradores de Cabo Frio, deram exemplo de quando os munícipes e as instituições organizas, deixam de lado os seus posicionamentos políticos, interesse pessoais  e se unem em prol dos seus representados. Tudo fica mais fácil e a vitória é garantida. 

Nesta quarta-feira (22), um grupo formado por presidentes e membros da executiva de algumas Associação de  Moradores, de alguns bairros do nosso município. Tendo como porta voz o presidente da Uniamacaf, senhor Bené. 

Se reuniram e foram recepcionados na sede da Prefeitura de Cabo Frio, pelo prefeito Marcos da Rocha Mendes e o secretário Claudio Basto. Quando após uma intensa discussão, foi avaliado e estipulado os direitos e deveres de ambas as partes. 

As feiras comunitárias dos bairros, que estavam suspensas para processo de avaliação e ordenamento, finalmente foram liberadas para funcionar nos locais já preestabelecidos. Vale a pena ressaltar que estiveram presente a reunião os lideres comunitários abaixo: 

Marcus Soares "Bairro do Foguete"; 

Roberto "Bairro da  Vila do sol"; 

Irineu Assumçpão "Bairro do Guarani";

Dario Monteiro "Bairro Recanto das Dunas";


Brito Elias "Bairro Praia do Siqueira",

Senhora Ilonia Silva "Bairro Guriri" e o senhor Bené presidente da Uniamacaf.



Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS