25º BPM PARTICIPA DO CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA ESCOLAR DO MUNICÍPIO DE CABO FRIO



Na manhã desta quinta-feira o 25º BPM de Cabo Frio, representado pelo Comandante da 1ª Cia e os policiais que compõem Pamesp. Participaram do (CCSE) Conselho Comunitário de Segurança Escolar do Município de Cabo Frio.

Na manhã desta quinta-feira (23), o 25º BPM de Cabo Frio, representado pelo Comandante da 1ª Cia e os policiais que compõem (Pamesp) setor responsável pelo patrulhamento escolar no município de Cabo Frio. Participaram do (CCSE) Conselho Comunitário de Segurança Escolar do Município de Cabo Frio. Que aconteceu no Colégio Estadual Edison Duarte, no bairro do Jardim Caiçara em cidade de Cabo Frio.

Quando foi debatido diversos assuntos, visando a prevenção e operacionalidade das ações voltado ao patrulhamento das instituições educacionais e firmado parceria entre a Polícia Militar, Guarda Municipal de Cabo Frio e  as Instituições educacionais em prol da segurança dos alunos e professores do Município de Cabo Frio . 

Comparticiparam do (CCSE) Conselho Comunitário de Segurança Escolar do Município de Cabo Frio, representantes da secretaria municipal de educação, o Comandante da Guarda Municipal, Ten. Matias, Comandante da 1° Cia - Cabo Frio, Policiais Militares que compõem o PROERD: Sub Ten Sandro, coordenador da Pamesp Escolar, Cb Costa e Sd Alessandra e aproximadamente 60 profissionais da educação entre diretores, professores e representantes da educação de Cabo Frio. 



*Errata: Essa postagem foi reeditado às 21h30. para correção de erro de digitação no título da mesma. 


Fonte: Assessoria de Imprensa do 25º BPM de Cabo Frio. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS