25º BPM CONSEGUE PRENDER EM TEMPO RECORDE OS MELIANTES QUE PRATICARAM ASSALTO AO SHOPPING PARK LAGOS
A assessoria de imprensa do 25º BPM de Cabo Frio, acaba de informar que na madrugada deste sábado (18), após uma intensa operação de busca e apreensão. Os policiais da Unidade de Polícia Militar conseguiram prender os autores do assalto a joalheria do Shopping Park Lagos que ocorreu na início da noite de ontem. E recuperar o produto do roubo, como também foi apreendido o automóvel que foi utilizado no assalto. E os (6) seis meliantes que participaram do assalto foram conduzido a 126ª Delegacia de Polícia.
Durante a madrugada deste sábado (18), policias militares prenderam seis homens acusados de roubar a Casa do Ouro do Shopping Park Lagos, localizado no Novo Portinho, em Cabo Frio.
Após o crime, ocorrido por volta das 19h desta sexta-feira (17), o 25º BPM reforçou o policiamento nas proximidades do Shopping e, durante a abordagem a um táxi, um dos ocupantes foi reconhecido como sendo o homem que aparece nas imagens das câmeras de segurança.
Após chegada de reforço policial e breve interrogatório, os quatro ocupantes do veículo confessaram o crime, e decidiram cooperar levando a PM até a casa de outro acusado que sabia onde o material roubado estava escondido. O homem foi abordado em sua residência, e confessou que as joias estavam com um sexto acusado, que teria sido o responsável por dar fuga ao grupo.
Ao chegarem no local apontado como esconderijo das joias, o veículo Chevrolet Cruze utilizado no crime foi localizado, e em seu porta malas, as armas usadas no crime e todo o material roubado (30 relógios, 8 pingentes de ouro, 35 anéis de ouro, uma pulseira de ouro e um cordão de ouro). O sexto acusado foi detido junto com o carro.
Carlos Henrique Pereira Gonçalves, de 18 anos, Felipe Rafael da Silva Costa, de 18 anos, André Lucio de Jesus, de 24 anos, Rafael Jeronimo dos Santos, de 19 anos, e dois adolescentes de 17 anos foram levados para a 126ª DP, onde foram autuados e ficaram detidos.
*Essa postagem foi reeditada para acréscimo de informações.
Comentários