POLÍCIA FEDERAL AGORA TEM BASE FIXA OPERACIONAL NO PORTO DO FORNO



Assim como a Receita Federal, a Policia Federal também tem espaço físico destinado às suas operações na COMAP. Tratamento dado à fiscalização e controle das operações portuárias seguem rigorosamente as regras que norteiam a transparência e legalidade das ações do Porto.



A presidência da companhia de Administração Portuária (COMAP) começou sua gestão colocando a casa em ordem. Uma das ações do Presidente Renato Vianna, após receber agentes da Polícia Federal que atuam na fiscalização alfandegária (aduana), foi destinar uma sala para que a PF tenha uma base fixa também no Porto do Forno (eles mantém também uma base no Aeroporto Internacional de Cabo Frio), a exemplo da Receita Federal (RF).

As instalações onde funcionava a Coordenadoria de Comunicação Social foram cedidas para a Polícia Federal; no anexo externo também funciona a RF. Salas mobiliadas, com ar condicionado, computadores e banheiro privativo traduzem a nova forma de humanização da COMAP às suas operações. Agora, Anvisa, Receita Federal e Polícia Federal ocupam o mesmo anexo. Tratamento humanizado, tanto para funcionários quanto para fiscalização é o conceito adotado pela nova gestão do Porto do Forno.



Att;

---

Jornalista Tony Godoy/Coordenador de Comunicação da Empresa Porto do Forno - Arraial do Cabo.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS