PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS REGISTRADAS PELO 25º BPM DE CABO FRIO NAS ÚLTIMAS HORAS




TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE MUNIÇÕES DE ARMA DE FOGO DE USO EXCLUSIVO DAS FORÇAS ARMADAS


Por volta das 5 horas de ontem, sábado (21) as guarnições do 8 Cia do 25º BPM de Cabo Frio. Receberam informação que no interior da Favela. Do Lixo estaria ocorrendo um Baile Funk. 

 A guarnição  de imediato procedeu ao local, sendo feito um cerco momento em que o   elemento empreendeu fuga, sendo abordado e na revista encontradas 54 capsulas de cocaína e 25 munições calibre 45. Guarnição procedeu a 126° DP onde o suspeito de 19 anos foi autuado e preso no art 16 do estatuto do desarmamento e no Art. 33 dá Lei 11343/06.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE ARARUAMA.

Após informação que dois elementos estariam traficando na Rua Gomes Carneiro, Lote 04, Quadra 15,  Mutirão, Cidade de Araruama. A guarnição da 3ª Cia do 25º BPM de Cabo Frio procedeu ao local onde logrou êxito em abordar os elementos P.H.D.C.C -  21 anos e J.M.D.S.   -  19 anos com as características informadas, onde no bolso de um dos suspeitos foi encontrado uma trouxinhas de maconha e mais 10 reais e com o segundo suspeito nada foi encontrado. Porém ao vasculhar as proximidades foi encontrado   483 trouxinhas de maconha e 103 de cocaína. A ocorrência foi apresentado a 118° DP.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGA NA CIDADE DE CABO FRIO

Guarnições do 25º BPM de Cabo Frio da 1ª Cia e STB "B", quando em local estratégico, pode observar que dois suspeitos Vulgo "MS" e M. G. S.   em movimentos suspeito na  Rua Don Manoel, bairro Jardim Caiçara na cidade de Cabo Frio. Sendo apreendido 48 pinos de cocaína, 4 pinos de cocaína e 33 buchas de maconha. A ocorrência foi apresentado na 126°DP onde  ambos foram apreendidos no artigo 33 Tráfico de Drogas. 

MAIS UMA AÇÃO DE POLICIAMENTO EXTENSIVO NA CIDADE DE SÃO PEDRO DE ALDEIA 

Devido ao grande número de turistas que o município de São Pedro da Aldeia vem recebendo neste final de semana, devido as comemorações de São Sebastião, padroeiro da cidade do Rio de Janeiro. 

Foi realizado na noite ontem, sábado (21) mais uma operação policial no centro da cidade, nas proximidade da Praça Hermógenes e a Praça da Matriz . Pontos turísticos do município. Policiamento esse que garantiu a tranquilidade, ao proporcionar uma maior sensação de segurança aos munícipes e os turistas que visitam essa bela cidade. 


Fonte: Assessoria de Imprensa do 25º BPM da cidade de Cabo Frio. 







Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS