PREFEITURA MUNICIPAL DE CABO FRIO INFORMA: "COLETA DE LIXO"



A Prefeitura informa que notificou a Limpatech Serviços e Construções por falta de regularidade na limpeza pública. A empresa tem prazo de cinco dias, a contar desta terça-feira (17), para fazer a defesa do contrato e regularizar os serviços ou o acordo poderá ser rescindido. Caso os serviços não sejam normalizados, a Prefeitura poderá abrir contratação emergencial de empresa para a limpeza pública.

Neste período, a limpeza da cidade está sendo feita em regime de mutirão com 150 funcionários da Companhia de Limpeza Municipal, além de máquinas e equipamentos.

De acordo com Cláudio Moreira, presidente da Comsercaf, há cerca de um ano, quando a Limpatech deixou de receber os pagamentos da gestão anterior, a empresa parou de fazer a manutenção diária das vias públicas, que por contrato são: retirada de galhos, entulhos, objetos, resíduos sólidos e lixo orgânico (domiciliar), e está fazendo o recolhimento apenas de duas a três vezes por semana. Segundo ele, desde o dia 5 de janeiro, a limpeza nos bairros tem sido feita em regime de mutirão.

A Prefeitura pede a colaboração da população para manter a limpeza nas áreas que já receberam as operações.


Fonte: Facebook da Prefeitura de Cabo Frio. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS