LOCAÇÃO DE QUINZE AMBULÂNCIAS NO VALOR DE 735 MIL POR TRÊS MESES, PROMETE MOVIMENTAR A SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DESTA TERÇA-FEIRA (31)



Se depender das últimas notícias que circulam nas redes sociais  a sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira (31), promete ser uma das mais movimentadas dos últimos tempos. Com grande embate entre a bancada de governo e a oposição.

Caso entre em discursão "O que todos nos esperamos" o contrato que anda circulando nas redes sociais da Prefeitura de Cabo Frio que rege sobre a contratação por três meses, no valor de R$ 735 mil, de quinze ambulância tendo como locador a CONNECT locação de Veículos LTDA-ME (Foto). 

O aluguel de 15 ambulâncias, para atender as necessidades da rede publica, segundo alguns sites o que vem a ser um absurdo, é que por este preço a prefeitura compraria 5 ambulâncias a cada três meses, assim ao final do mandato do prefeito teria comprado 80 ambulâncias, teríamos veículos novos seguros e com garantia de fabrica de até cinco anos, dependendo do fabricante".

Agora é só confiar e aguardar.  




Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS