O SISTEMA GLOBO COMUNICAÇÃO TENTA MENOSPREZAR AS AÇÕES AO TENTAR COLOCAR PALAVRAS NA BOCA DO PREFEITO ELEITO MARCELO CRIVELLA
Marcelo em companhia do Presidente da Agência Judaica Mundial Anatoly Sharansky, com o Consul honorario de Israel, Osias Wurman, com a Vereadora Tereza Bergher, com o Presidente da Fierj, Herry Rosenberg e outros lideres da comunidade judaica. O encontro foi no Centro Cultural Jerusalém, (Foto do Facebook Sylvia Crivella).
Mais uma vez o Sistema Globo de Comunicação tenta inverter os posicionamentos e colocar palavras na boca do prefeito eleito pelo "PRB-RJ" Marcelo Crivella, tentado menosprezar o prefeito e suas ações.
Quando o prefeito Marcelo Crivella ao participar de um evento entre líderes judaicos e evangélicos realizado na tarde de ontem, segunda-feira (21), evento que foi organizado pela vereadora Teresa Bergher (PSDB) e aconteceu na Catedral Mundial da Fé, em Del Castilho.
Segundo o colunista Mauricio Lima da coluna Radar On-Line da Veja.com.br. O prefeito durante o encontro ao comentar sobre a segurança pública no estado do Rio de Janeiro, havia afirmado que:
"A cidade do Rio deveria ser todo murado, como Jerusalém".
"A cidade do Rio deveria ser todo murado, como Jerusalém".
Tentando associar a fala do prefeito eleito Marcelo Crivella a uma das mais polêmicas e criticadas promessas de campanha do candidato a presidência dos Estados Unidos da America, o empresário Donald Trump ao prometer priorizar o término da construção do muro para isolar o Estado Unidos do México dificultando assim o acesso de imigrantes ao país norte-americano.
Mesmo tendo conhecimento que todos e qualquer pessoa que tem um mínimo de conhecimento sobre segurança pública, sabe que ao se referir ao isolamento da cidade do Rio de Janeiro "fictício muro", por qualquer gestor público. Esse gestor está se referindo a uma maior fiscalização das nossa vias de acessos, sejam elas terrestre, marítimas ou aéreas.
_ Gente, até para menosprezar um candidato e o poder de interpretação dos internautas fluminenses tem limite.
_ Gente, até para menosprezar um candidato e o poder de interpretação dos internautas fluminenses tem limite.
Comentários