REUNIÃO SOBRE POLUIÇÃO SONORA - "SECRETÁRIO DE ORDEM PÚBLICA JAILTON DIAS NOGUEIRAS ESCLARECE:"

Foto reprodução do Facebook do secretário ordem pública da cidade de Cabo Frio, senhor Jailton Dias Nogueira.


Com o intuito de colabora com o melhor atender a relação entre os poderes públicos e de polícia das instituições competente; das instituições pública e Privada, dos bares e demais estabelecimentos comerciais da nossa cidade junto a população Cabofriense. 

O Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" reproduz essa postagem não autorizada, tendo como fonte o Facebook do secretário de ordem pública da cidade de Cabo Frio, o senhor Jailton Dias Nogueira. Como também em apoio a postura de preocupação do referido agente público "Secretário", com a não criação de ruídos e mesmo atritos devido informações desentroncadas ou mesmo maliciosas que nada edificam para a nossa cidade e trazendo para os amigos internautas a verdade do que realmente ocorreu e foi decidido na reunião, realizada na tarde de ontem, terça-feira 01 de Novembro de 2016, com o tema: "Poluição Sonora em Bares e Demais Estabelecimentos Comerciais". 

Segue abaixo reescrita a postagem do secretário de ordem pública postada em seu Facebook nas primeiras destas quarta-feira, 02 de janeiro de 2016. 

"Se alguma "imprensa" está publicando que o caso de hoje discutido em reunião (Poluição sonora em bares e demais estabelecimentos comerciais), só vai se liberado em janeiro. Ou não esteve presente ou viu o galo cantar e não sabe nem de onde. 

Hoje com participação do Ministério Publico Estadual (MPE), Secretaria Municipal de  Posturas e Meio Ambiente, Polícia Militar , Secretaria Municipal de Planejamento, ACIA de Cabo Frio, Sindicato de Bares e Restaurantes de Cabo Frio, Progem e Corpo de Bombeiros, e etc... 

Decidimos, entre tantas outras coisas, a liberação do uso do som e prazos de regularização dos estabelecimentos comerciais que produzem som junto a prefeitura, os estabelecimentos que foram notificados e não cumpriram a determinação legal do último final de semana, serão autuados dentro da lei e conforme foi repassadas ha todos nesta reunião. Foi um exemplo de falta de respeito com a lei e com os demais que atenderam ao poder administrativo e de Polícia do gestor público. 

Se existe alguma notícia sendo vinculada diferente, declaramos que é pura falta de informação ou maldade oposicionista que só visa a oportunidade de contribuir com a desordem na cidade. Entendo como covardia com a cidade e com as pessoas que tiveram na reunião das 16h até as 20h de ontem terça-feira 01 de Novembro de 2016. 

A Prefeitura Municipal de Cabo Frio (PMCF) esteve presente a reunião  atendendo uma decisão judicial e faz o máximo para abraçar a causa de uma cidade de víeis turístico que precisa de bares e demais estabelecimentos que precisam de som como atrativo  para atender a sua clientela. Mas também pensamos na população que é afetada por aqueles que não respeitam o coletivo. 

Vamos passar todas as informações para nossa imprensa oficial que é a coordenadoria de comunicação, e ela estará repassando toda a verdade. 

"Adiantamos que liberamos o uso de som em suas diversidades de atividades (música ao vivo , mecânica, etc...) mas vamos fiscalizar com notificações, multas e até interdições com quem não está se regularizando junto a prefeitura e outros órgão  competente em beneficio da população. Está reunião foi um "Marco Zero" e agora todos sabem de suas responsabilidades e deveres, os estabelecimentos que produz som, e não pôde estar ou não sabe o que foi decidido nesta reunião, as portas da (PMCF) continuam abertas para informações e regularizações. 

Boa noite. Imprensa boa é aquela do Coletivo e não a de uma minoria."


Observação: Essa postagem foi realizada sem as devidas autorizações, expondo em risco as boas relações com os envolvidos e esse meio de comunicação devido a sua importância e o adiantado das horas de sua publicação. 

Sendo assim, desde já contamos a compreensão de todos.  



Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS