DENÚNCIA - VÍDEO DO DEPUTADO JÂNIO MENDES SOBRE SENTENÇA DO JUIZ CAIO RÔMULO AQUECE OS PROCESSOS DE JUDICIALIZAÇÕES ELEITORAIS


"Deputado Estadual Jânio Mendes ocupando a tribuna da Alerj, (Foto divulgação do Site Clicdiario.com.br). 



A mídia virtual Cabofriense em antevéspera de julgamentos dos processos de inelegibilidades dos candidatos que restam a ser realizados na Região dos Lagos, que provavelmente ocorrerá na próxima segunda-feira (17), aquece os ânimos dos internautas que acompanham todo o imbróglio da política da nossa região. 

A mídia virtual Cabofriense ao postar o vídeo bombástico gravado no dia 06 de outubro de 2016, no plenário da Poder Legislativo Estadual. Que mostra o deputado Jânio Mendes ao ocupar a tribuna e dissertar sobre os processos de judicializações, a influência do capital e do poder paralelo no processo eleitoral em nossa cidade. 

Para em seguida de forma bombástica o deputado Jânio Mendes realizar a leitura da sentença do Juiz Caio Rômulo que exerceu no pleito eleitoral passando a função de Juiz Eleitoral e atualmente exerce a função de Juiz da 2ª Vara de Fazenda de Cabo Frio. Sentença essa que relatada durante uma arquissão de suspensão recente, implementada pela defesa do candidato do PMDB de Cabo Frio.  

Sentença essa que ao ser verbalizada pelo deputado Jânio Mendes deixava claro a irritação do Magistrado ao se sentir pressionado por incapazes e em posse da sua consciência menciona as histórias a ele relatadas, sobre pacotes que saia daqui para o Rio, em seguida deixando em aberto a indagação sobre os conteúdos desses pacotes; como também sobre apartamentos comprados à beira mar. Relatando ainda o Magistrado, que esperava não ser necessário mencionar nomes e dados a ele relatado ao ser provocado pelos que implementaram as ações de arquissão de suspensão.   Ao final da verbalização da sentença o deputado pediu o deferimento em Diário Oficial do Poder Legislativo, das decisões ali tomadas, para que o Tribunal de Justiça e Tribunal Eleitoral apure o responsável e responsabilidades sobre os fatos mencionados na referida sentença.  



Veja o vídeo: 



Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS