POLÍTICA - VANTAGEM DE CRIVELLA SOBRE FREIXO PROVOCA DEBANDADA NO RIO

Paes chegou ontem de viagem ao exterior e se mostrou surpreso com a maneira rápida como aliados se debandaram para o lado de Crivella, (Foto divulgação da internet para ilustração do texto). 



Parte da equipe da prefeitura e até mesmo do governo do estado sinaliza apoio ao candidato do PRB.


A vantagem de Marcelo Crivella (PRB) sobre Marcelo Freixo (Psol) nas pesquisas de intenção de voto fez com que parte da equipe da prefeitura e até mesmo do governo do estado se bandeasse para os lados do candidato do PRB.

Presidente da RioEventos, empresa pública do município, André Marini compareceu anteontem a um jantar em apoio a Crivella. Marini foi nomeado para o cargo por Eduardo Paes em junho.

O subsecretário estadual de Turismo, Luiz Carlos Velloso, e o presidente da TurisRio, Paulo Senise, também participaram da cerimônia. Ambos estão no governo desde o início do mandato de Pezão, em 2015. O evento ocorreu na casa do empresário paraibano Ricardo Rique, ex-deputado federal, em Ipanema.

Opção

A ida de Velloso e Senise, dizem interlocutores, caracteriza “apenas o apoio ao que acreditam ser a melhor opção no momento”.

Já na prefeitura...

O Informe publicou, antes do primeiro turno, que funcionários da Secretaria Municipal de Saúde já procuravam se aproximar do vereador Carlos Eduardo (SD), então possível secretário de Crivella, e de Paulo Pinheiro (Psol), possível secretário de Marcelo Freixo (Psol).

‘Rei morto, rei posto’

Uma pessoa próxima a Crivella resume a situação: “Rei morto, rei posto”. E afirma que parte do secretariado de Paes resiste a “tirar o paletó de trás da cadeira”.


Paes chegou ontem de viagem ao exterior. Disse ter muito trabalho pela frente até dezembro e se mostrou surpreso com a maneira rápida como aliados se debandaram para o lado de Crivella.




Fonte: Jornal O DIA. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS