POLÍTICA - TRABALHADORES LIGADO A CENTRAIS SINDICAIS FECHAM COM CRIVELLA

"Foto: divulgação/Edvaldo Reis."

A 11 dias do segundo turno da eleição, o candidato a prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB), continua somando apoios. Depois de, pela manhã, ter estado com importantes lideranças do PSDB, como o candidato tucano do primeiro turno, Carlos Osório, Crivella, na tarde de ontem, quarta-feira (19) se encontrou com lideranças dos trabalhadores na sede do PRB, em Benfica. Trabalhadores ligados à Força Sindical e à Nova Central Sindical dos Trabalhadores (NCST) declararam apoio ao candidato pelo reconhecimento do trabalho de Crivella em Brasília, e seu grande poder de articulação política:

- Sempre que precisamos defender projetos a favor dos trabalhadores, em Brasília, o Crivella abriu as portas do seu gabinete, no Senado. Ele sempre foi um grande parceiro, e é um hábil articulador político. Não poderíamos nos omitir nesse momento em que o outro candidato demonstra um isolamento incompatível com a função de um prefeito - afirmou Sebastião Silva, presidente da NCST.

Crivella lembrou de lutas árduas que travou, no Congresso Nacional, ao lado do senador gaúcho Paulo Paim, para impedir que projetos enviados pela Câmara, e que tinham interesses contrários aos trabalhadores, prosperassem:

- O Sebastião sabe da minha luta. Com meu poder de articulação vou tentar municipalizar o Porto do Rio. O Freixo vive pregando o Fora Temer. Com que cara ele vai chegar em Brasília para pedir investimento federal no Rio? - perguntou Crivella. 

Bartolomeu França,  presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros, resumiu o sentimento dos cariocas em relação a Crivella:

- Há anos que busco um prefeito que pense em cuidar das pessoas. O Crivella tem grande sensibilidade social. Sou espírita e confio no Crivella. Sei que ele vai governar para todos, independentemente de religião.

Att;
---

Marco Aurélio Lisan, jornalista e assessor de imprens.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS