PREFEITO ALAIR CORRÊA: "MARQUINHO NÃO TOMARÁ POSSE, JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA!"


Prefeito Alair Corrêa, foto do arquivo do Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz"



Em 2008 MM "me ganhou" ao roubar uma eleição comprando votos, corrompendo de todas as formas possíveis para um criminoso. Ganhou a prefeitura na mão grande, ingressamos com muitos processos e dentre eles sobressaía o famoso 101. Porém, a força da caneta do Sérgio Cabral e do dinheiro da prefeitura foi rompendo tudo e tomando posse. 

Foi assim que foi prefeito em 2008 e deputado em 2014. Nunca me conformei com as decisões de "juízes socorristas" como Antonelli, mudou uma decisão que permitiu sua posse em 2008. Não sou de jogar a toalha e me mantive firme trabalhando os tribunais que hoje para minha alegria corta a cabeça dessa cobra cassando o seu mandato de deputado e o registro a prefeito. Estou de alma lavada! Agora, se houver nova eleição, que vença o melhor ou então que o TSE dê posse ao segundo colocado. MISSÃO CUMPRIDA, graças a Deus! Para quem me chamou de leproso e disse que eu estava morto, aí está minha resposta, após oito anos de espera.


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS