PREFEITO ALAIR CORRÊA DIZ: "MARQUINHO NÃO QUER APOSENTAR OS PROFESSORES E CONVOCAR OS CONCURSADOS; ELE NUNCA ME ENGANOU!!!"

Prefeito Alair Corrêa, foto divulgação do arquivo de fotos do Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz.



Não é novidade que sempre responsabilizei Marquinho Mendes e a Petrobras pelas dificuldades que enfrento para governar, tivemos perdas de milhões com os ROYALTIES por culpa da Petrobras e gastamos milhões de uma só vez com a folha por culpa de Marquinho. 

Ele criou o PCCR para ser pago de uma única vez e no meu governo. 

Deixo claro que o fato dele não ter pago em seu governo foi irrelevante, mas tê-lo implantado de uma só vez foi uma maldade contra mim e um crime contra a cidade. Agora, na eleição, gabou-se de ter feito o último concurso e ter criado o PPCR, e não querer aposentar os funcionários que já conquistaram esse direito por puro revanchismo contra os movimentos sindicais, se aproveitando de nossas dificuldades e do nosso embate para ganhar os votos dos servidores e a eleição. 

Agora "já eleito", não está querendo cumprir as promessas de campanha, muda totalmente a sua postura me denunciando ao MINISTÉRIO PÚBLICO por eu estar aposentando e enquadrando servidores. É claro que sua nefasta atitude deve ter surpreendido a muitos porque não o conhecem, mas não a mim. 

Marquinho sempre foi demagogo, mentiroso e de índole duvidosa.

É evidente que nesses últimos dois anos devido à falta de recursos suspendi, temporariamente, parte dessas concessões, contudo, nunca afirmei que os servidores não tinham direito a elas, embora tenha sido incompreendido, sei que os sindicatos não deixam de reconhecer que em 2013 e 2014 fiz a reposição das perdas (reajuste salarial) aos ativos e inativos, bem como, aposentei e enquadrei os que tinham direito.

Agora Marquinho, que nem prefeito é, afirma que não pode haver enquadramento, aposentadorias e chamada de professores concursados. 
Quanta incoerência!

Se foi ele quem fez o concurso e criou o PCCR; alegar agora que não posso conceder esses benefícios sacramentados pelo seu próprio plano. E outra aberração dele. 

Não repetirei o que ele fez comigo, quanto ao concurso, se chamarmos não seria para aumentarmos o número de servidores pois os concursados já estão trabalhando como contratados, por ordem judicial. 

Seria apenas uma mudança de contrato para efetivo, as aposentadorias seguramos sim, mas nunca deixamos de aposentar os servidores com esse direito. Vou aguardar ofício dos sindicatos informando a posição dos mesmos em relação a esses seus direitos para tomar uma posição como governo. As aposentadorias que durante todo o meu mandato foi algo pleiteado pelo movimentos sindicais, agora estão nas mãos e na decisão dos sindicalistas.  

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS