PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO MUNICIPAL (SAÚDE) DE CABO FRIO




A  gestora da área de saúde do 2º Distrito de Cabo Frio, senhora Rosane Tito. Informou em seu Facebook e foi confirmado pela Secretária de Saúde de Cabo Frio que  os pagamento dos funcionários da área saúde que recebem até R$ 3.000,00 (três mil reais). Estarão sendo efetuado a partir das 11 horas de hoje "digo", quarta-feira, 19 de Outubro de 2016.

Veja abaixo a transcrição na íntegra da referida informação: 

 "Amigos bom dia! Ontem à tarde, foi levado para o banco o pagamento de profissionais da saúde que ganham até três mil. 

Obrigado a todos vocês que mesmo com lágrimas nos olhos e coração doendo deixam seus filhos em casa mesmo sem ter o que comer e vem realizar o cuidado ao próximo.a companhia o choro de muitos , e sei que a dor é grande. Ontem o prefeito conseguiu juntar mais pouco e pagar os valores acima.

Depois das onze estará em suas contas no banco
Estou me referindo a saúde.

Obrigado e um bom dia para todos nós.

Confiemos em Deus e ele não nos abandonará."



***Errata: Venho por meio desta informar, que por um erro de edição às 16h41, foi reeditado o texto acima, onde constava descrito o mês de Agosto, entenda Outubro de 2016.


Comentários

Anônimo disse…
Gestora de saúde do segundo distrito ou a mais nova secretária municipal de saúde de Cabo Frio ?
Anônimo disse…
19 de agosto? Hoje é dia 19 de outubro. Foi erro de digitação ou má fé? Espero que tenha sido erro de digitação... por favor, corrija.
Anônimo disse…
Li na postagem do dia 29 de novembro as informações de atendimentos nas unidades de saúde. Sei que pode parecer deboche, mas é uma dúvida genuína, que ninguém conseguiu me esclarecer até o momento: existe expectativa do pagamento do salário?

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS