OPINIÃO - DIRETORIA DO SEPE E SINDICAF DEVERIA SABER QUAL O SENTIMENTO DO POVO EM RELAÇÃO AOS SEUS PROTESTOS, DIZ O PREFEITO ALAIR CORRÊA

Foto do arquivo do Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz"



Se os diretores dos sindicatos SEPE e SINDICAF soubessem qual é o meu sentimento e do povo em relação aos protestos que fazem como o de hoje, certamente não perderiam mais tempo fazendo. Protestos que no início tinham a simpatia do povo e o meu respeito, tem agora rejeição e até repulsa popular. Também tem minha total indiferença, podem espernear a vontade que não me sensibilizarão muito menos ao povo que não aguenta mais essas palhaçadas!

O SEPE tenta por pura maldade e politicagem induzir a população de que nós do governo os maltratamos, vamos então esclarecer o seguinte:

1) os funcionários da educação que ganham até R$ 1.000 recebem primeiro.

2) A prefeitura não deve o mês de agosto a qualquer professor, sendo mentira de que existem meses em atraso.

3) Os garis recebem na frente dos demais servidores por determinação da justiça, mais em seguida vêm os aposentados e depois todos da prefeitura que recebem até r$ 1.000, assim temos agido!

4) o mês nove que não pagamos venceu no dia 8/10 tem por isso um atraso de apenas dez dias.

5) Os professores estão sem trabalhar a Oito Meses e nunca deixamos de pagar-lhes , a verdade é que o atraso repetindo, é de apenas 10 dias.

6) nos próximos dias tomaremos uma atitude que os beneficiará como mostrará aos mesmos que apesar de tudo que me fazem e a cidade não se guardou qualquer ressentimento! Mas deixa os claro, que os dias não trabalhados como o do hoje, estaremos cortando, agora é assim não trabalhou ou pelo menos está em greve mas não permaneceu na escola, terão os dias cortados. Acabou a mamata e a exploração aos que pagam impostos!


Att;

---

Prefeito da cidade de Cabo Frio, empresário Alair Corrêa. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS