ACABOU A FARRA DOS QUE NÃO TRABALHAM POR ESTAR EM GREVE, DIZ ALAIR CORRÊA




Mediante a decisão do STF de validar ontem, quinta-feira (27) o corte de ponto de servidores públicos que decidirem entrar em greve. Por seis votos a quatro, quando a Corte do Supremo Tribunal Federal estabeleceu que os órgãos públicos podem fazer o corte dos dias parados antes de uma decisão da Justiça que considere a greve ilegal. O prefeito da cidade de Cabo Frio fez a poucos momentos a postagem abaixo listada: 

Mediante a decisão do STF de validar  O STF- Supremo Tribunal Federal decidi que as Prefeituras já podem cortar o ponto e o salário do servidor-grevista, que não trabalha. Não basta ficar parado dentro do setor para receber, agora tem que trabalhar para ter direito ao salário. 

A prefeitura mesmos com sacrifício e atraso pagou nesses 8 meses a todos os professores em greve ou não, mesmo sem ter trabalhado.  Sendo assim, o que havíamos decidido antes que bastava não sair do setor para receber o salário ACABOU! Agora, com essa decisão do STF, não pagaremos aos que não estão trabalhando. 

Acabaram os absurdos como o da ESCOLA IARA COUTINHO GOMES, que na última segunda feira, quando os pais chegaram com os filhos na escola receberam da direção essa pérola: "as aulas estão suspensas e só voltaremos com elas em janeiro" e disse mais "vamos cumprir nosso horário dentro da escola para não perdermos o salário, mas não vamos dar aulas esse ano, só tragam seus filhos no próximo ano". Diante desse absurdo, a primeira coisa que escrevi naquela manhã para a secretária de Educação foi o seguinte: 

"LUANA, corte o ponto de todos os servidores dessa escola e das outras onde não estão trabalhando". 

Quem não está trabalhando na saúde, educação e em outros setores, estão devidamente notificados, através das publicações e sabem que não receberão os salários. BOM DIA!

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS